carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  07, 08 e 09 de setembro 2012

LOCAL

  Praça de Eventos JK - Três Marias MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Bloco Àgua na Boka


EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - edição
2010 - edição
2009 - edição





Carnamarias 2012
Carnaval fora de época do interior mineiro


O Bloco Aguanaboka é promovido pela Aguanaboka Produções e Eventos Ltda, e desde o ano 2001 é realizado em Três Marias/MG, juntamente com Carnamarias, carnaval fora de época, sempre no feriado de 7 de Setembro, que a cada ano vem crescendo com a participação de adeptos da cidade e turistas de varias regiões do estado.
O Bloco conta com a apresentação de bandas em trio elétrico e carro de apoio/camarote, arrastando um publico de mais de 6 mil pessoas entre foliões e "pipoca", percorrendo um trajeto pelas ruas do centro da cidade até a Praça de Eventos Jk, uma grande área fechada que se dispõe de uma grande estrutura de som, iluminação, praça de alimentação, segurança, sanitários e onde já se apresentaram vários artistas como a banda Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Psirico, Jammil, Cheiro de Amor, Parangolé e outros importantes da música nacional.
E neste ano, como a principal atração do Bloco, a banda CHEIRO DE AMOR, que apontada como uma das melhores atrações do Carnaval 2012 e liderada pela vocalista Alinne Rosa, destaque pelo carisma e energia, promete um desfile recheado de alto astral e muitos sucessos. É indiscutível o momento de crescente que o Cheiro vem vivendo, especialmente nesses últimos anos.
E ainda, a dupla ALAN & ALEX seguirão contagiando a galera do bloco unindo o sertanejo universitário aos ritmos do axé, juntamente com o grupo TÔCA NA JANELA, grande revelação da capital mineira.
Na Praça de Eventos, a banda JAMMIL E UMA NOITES, que agora liderada pelo talentoso e ascendente vocalista Levi Lima e ao lado de Manno Góes, promete embalar o publico tanto com as musicas da banda, quanto com as suas composições. E ainda, com grande expectativa, a banda ARAKETU (Tatau) e ALEXANDRE PEIXE, que com grande prestigio e com mais de 40 composições emplacadas que embalaram muitas edições do maior carnaval do planeta, de Salvador, e as micaretas que pipocam pelos quatro cantos do pais.
Vendas na sede do Bloco localizada à Rua Varzea da Palma, 199, Centro de Três Marias.
Mais informações (38) 3754-4501.

07.09 - SEX - Alexandre Peixe + Banda Tôca na Janela
08.09 - SAB - Cheiro de Amor (Alinne Rosa) + Jammil e Uma Noites (Levi Lima e Manno Góes)
09.09 - DOM - Ara Ketu (Tatau) + Alan & Alex



- http://aguanaboka.com.br/

www.carnaxe.com.br