carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Furacão baiano Daniela Mercury agita Hollywood
Brazilian Digital Channel, Janete Weinstein- BDCI.TV


Hollywood, CA (BDCi) - A Deusa da Bahia colocou o público para dançar nesta última quinta-feira (13) em Hollywood com o show Canibália. Daniela Mercury fez seu debut no Greek Theatre para milhares de apaixonados pelos ritmos do Samba, Bossa Nova, Reggae, Axe, Merengue, e Salsa.
Uma noite agradável em que a Lua e Daniela brilharam igualmente no solo americano, fazendo Los Angeles virar Bahia por algumas horas. A cantora fez o público dançar, pular e deu uma pequena demonstração do que é um carnaval na Bahia.
Um dos melhores momentos do show foi um dueto entre Daniela e Carmen Miranda, diva declarada da cantora, em “O Que É Que A Baiana Tem” de Dorival Caymmi. Segundo a própria Daniela, o disco é a síntese do ecletismo do seu trabalho. Em seu repertório, ela também homenagiou Tom Jobim, Olodum e Paul Simon.
Com uma carreira de 25 anos e 13 discos - dos quais 4 são ao vivo - Daniela já é veterana em se apresentar fora do Brasil e tem tido boa recepção no mercado da world music internacional. Recentemente, o jornal The New York Times lhe dedicou uma resenha positiva para o lançamento de Canibália e chamou o disco de “pop brasileiro inteligente, eufórico e atemporal.” Brother of Brazil, com Supla e João abriram a noite esquentando o público com seu som original misturando Bossa Nova, Samba, Rock e Funk. O show é parte de sua turnê norte-americana para promover o disco Canibália, recém-lançado aqui nos Estados Unidos.

 



Fonte : Brazilian Digital Channel - Janete Weinstein- BDCI.TV - outubro 2011

volta | contato
www.carnaxe.com.br