carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL DE SALVADOR 2013


Portal Carnaval

volta | contato

Tomate leva o cheirinho da vovó no primeiro dia do Bloco Inter
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


No primeiro dia de bloco Inter na Avenida e o elétrico Tomate fez como diz o cantor o povo “sair do corpo” sucesso com o Cheirinho da Vovó, Tomate levou ao Trio 03 tias velhinhas (Ivete Kraychete, Didi Kraychete e Lourdes Kraychete) em uma linda homenagem as vovós, as três pularam junto com Tomate e uma multidão que estava na avenida relembrando os antigos bailes de carnaval com marchinhas e fanfarras.
Tomate recebeu em trio o parceiro Dan líder da banda Revelação do Carnaval Filhos de Jorge o grande sucesso do momento, uma das músicas mais executadas no carnaval Ziguiriguidum foi uma festa deliciosa.
Com seu jeito eletrizante, Tomate chegou ao Campo Grande e fez todo mundo tirar o pé do chão. Acompanhado de três tias, que ele chama carinhosamente de velhinhas, Tomate cantou seus grandes sucessos: “Parará”, “Te amo Porra” e “Balança Aê”.
“Hoje o couro vai comer”, prometeu o cantor. Tomate puxou o tradicional Bloco Inter, um dos primeiros da fila, que sai na segunda e terça-feira na Avenida. Tomate recebeu no trio o cantor da Banda Filhos de Jorge e cantaram juntos a música "Ziriguidum".

QUANDO : 10 de fevereiro 2013 - DOM
BLOCO : Inter (Internacionais)
ATRAÇÃO : Tomate
ONDE : Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida) - Salvador BA


Fonte: Tomate e Secom BA + Foto : Tomate



COMENTÁRIOS DA FOLIA
10.02 - Tomate leva o cheirinho da vovó no Bloco Inter
08.02 - Tomate e Thiaguinho cantam com Gil e Preta Gil
08.02 - Dueto no Bloco Eu Vou: Tomate e Thiaguinho
07.02 - Tomate comanda o Bloco Cerveja & Cia
www.carnaxe.com.br