carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


The Voice e artistas marcam presença no Camarote de Claudia Leitte
comentários da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia



Os integrantes do The Voice Brasil, programa exibido pela Rede Globo, do qual a cantora Claudia Leitte foi jurada, marcaram presença no camarote da loira. “Sempre que tenho a oportunidade de estar com a Claudia falamos sobre coisas que podemos fazer. Por exemplo, vou cantar no Largadinho com ela”, revelou Ellen Oléria, campeã do programa, que ainda acrescentou, “Tanta gente ama essa mulher. Estou muito feliz em estar aqui e fazer parte dessa festa com ela".

“O camarote está lindo. A Claudinha está magnifica”,disse Ju Moraes, uma das finalistas. Já Ana Rafaella, que veio pela primeira vez ao carnaval baiano ficou impressionada com a alegria dos foliões. “É um calor gostoso, nesse mar de gente com esse vento bom. O vento é a coisa que mais admiro, é uma coisa mágica”, disse, afirmando que, nunca viu nada parecido. Para Thalita Bertuzatt é impossível não estar bem na Bahia pois “Os baianos são super receptivos e transmitem uma energia boa”, falou a cantora. Também estavam presentes Diego Azevedo, Mila Callado e Pedro Eduardo.

A interprete da sensual Deusa de "Fina estampa" Michele Martins, que esteve ontem no Camarote Claudia Leitte gostou tanto da espaço que resolveu voltar. “Aqui é o melhor lugar para curtir o Carnaval da Bahia. Tinha que voltar”, disse a atriz.

Quem também repetiu a dose foi a ex-brother Laísa Portela, participante da 12ª edição do Big Brother Brasil. “Está muito bem estruturado e animado. Não aguentei e voltei”, disse.

A atriz Tayla Ayala, que participou de uma ação da Tresemmé, no Camarote Claudia Leitte aproveitou para abraçar e parabenizar a anfitriã pelo sucesso do ambiente.

QUANDO : 10 de fevereiro 2013 - DOM
CAMAROTE : Claudia Leitte
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA

BASTIDORES DA FOLIA
09.02- Filhos de Jorge elogia Claudia Leitte no Camarote
09.02- O Largadinho Arrêa na Barra
09.02- Claudia Leitte e The Voice agitam pool party
08.02- Claudia Leitte e Psy fazem baiano tirar o pé do chão
- Claudia Leitte lança o Bloco Largadinho e Hotel
- Largadinho, nova aposta de Claudia Leitte
- Trio elétrico de Cláudia Leitte terá tema "Anos 70"



Fonte : Claudia Leitte

volta | contato

www.carnaxe.com.br