carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL DE SALVADOR 2013


Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Claudia Leitte
Foto Crédito : Robson Senne - Agência Fred Pontes

Claudia Leitte e a turma do The Voice agitam pool party em Salvador
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


A cantora Claudia Leitte curte esta tarde a festa em seu hotel, em Salvador. Após encontrar a atriz Tayla Ayala, em uma ação da Tresemmé, Claudia conversou com a imprensa e revelou: "Esta é uma conquista que não é só minha. Isso é uma resposta de um trabalho. Ontem foi o máximo". Sobre ter em seu trio o astro sul-coreano Psy, a cantora disse: "Foi muito louco, ver a movimentação da galera. A gente é um povo que sabe receber bem. Acho que ele nunca viu nada igual".

Em seguida, Claudia foi cercada de fãs e ainda ganhou de presente uma personagem da Turma da Mônica, das mãos da Magali, na vida real. Mauricio de Sousa, sua filha Mônica, e outros familiares, pousaram para foto com Claudia.

Já à beira da piscina, saudou seus convidados e hóspedes: "Quero agradecer a vocês muito. Sei que só tem amor aqui. Melhor do que ganhar qualquer coisa, é ter o amor das pessoas. Tudo que a gente conquista na vida, temos que agradecer a Deus. Nunca pensei que teria um hotel e hoje estou aqui, tenho família, amigos e fãs. O que a gente leva da vida é isso˜".

E junto à turma do The Voice, Claudia agitou o público ao som de Largadinho. Thalita Pertuzatti, Junior Meireles, Ju Moraes, Ana Rafaela, Ellen Oléria, Gustavo Fagundes e Mauricio Azevedo fizeram a festa na piscina do Hotel Claudia Leitte. E a vencedora do reality, Ellen, deu seu recado: "É um privilégio estar aqui. Você é uma grande empreendedora. A gente sabe da força de sua música. Muito obrigada por abrir uma luz para a gente, que está começando na estrada. Você é um exemplo para todos nós".


QUANDO : 09 de fevereiro 2013 - SAB
FESTA POOL PARTY
ONDE : Hotel Claudia Leitte - Salvador BA


BASTIDORES DA FOLIA
09.02- Filhos de Jorge elogia Claudia Leitte no Camarote
09.02- The Voice e artistas no Camarote de Claudia
09.02- O Largadinho Arrêa na Barra
08.02- Claudia Leitte e Psy fazem baiano tirar o pé do chão
- Claudia Leitte lança o Bloco Largadinho e Hotel
- Largadinho, nova aposta de Claudia Leitte
- Trio elétrico de Cláudia Leitte terá tema "Anos 70"

www.carnaxe.com.br