carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      




















CARNAVAL DE SALVADOR 2013


Portal Carnaval

volta | contato

Youtube cobre o Carnaval de Salvador com Multi-Câmeras
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


O Youtube, canal de vídeos da internet, inova e registra no marco da história carnavalesca baiana a maior cobertura visual pela internet. Esse ano, foi instalado três câmeras simultâneas no Carnaval de Salvador, uma no Farol da Barra, onde mostra ao vivo as saídas dos trios para o percursso Barra/Ondina (Circuito Dodô).

A segunda cãmera fica na metade do mesmo percursso, na Varanda Elétrica do Camarote Expresso 2222, do cantor e músico Gilberto Gil e sua esposa Flora Gil, que vem com uma programação diversificada e que promove grandes duetos entre Gil e os cantores dos blocos.

Já a última câmera do carnaval baiano foi instalada na varanda do Camarote do Reino, com apresentação de Thierry Figueira, que há três anos consecutivos vem transmitindo a folia baiana para o mundo todo pela internet.

Para promover o seu último lançamento, o Razr i, a Motorola começa o ano já investindo pesado em divulgação. A empresa é a patrocinadora oficial do Carnaval 2013 no You Tube. Graças ao patrocínio será possível conferir ao vivo as maiores festas de Carnaval do país: Rio de Janeiro e Salvador. Além disso a Motorola também fará ações no Camarote Salvador, o mais disputado do Carnaval da Bahia.


O canal do You Tube possuirá também uma câmera exclusiva, chamada de Câmera da Galera, exclusiva da Motorola, e conta com a apresentação do ator Thierry Figueira. A ação somará mais de 150 horas de conteúdo durante seis dias e tudo poderá ser conferido também pelo celular.

Voltando a falar do Camarote Salvador, a Motorola, em parceria com o Glamurama, estará trazendo dois lounges projetados especialmente para receber o público. Um dos ambientes estará no espaço VIP, e o outro na área de acesso ao camarote. Neste, o folião poderá tirar uma sequência de dez fotos diretamente em uma máquina da Motorola, de onde poderá compartilhá-las em suas redes sociais. Uma boa oportunidade para tornar o seu momento de folia inesquecível.

QUANDO : 07 à 12 de fevereiro 2013 - QUI à TER
CÂMERAS : Farol da Barra - Camarote Expresso 222 - Camarote do Rein0
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA


Fonte : CarnAxE e Motorola
www.carnaxe.com.br