carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Timbalada realiza último ensaio do ano e leva o público ao delírio com show de quatro horas
bastidores da folia
2º Ensaio da Timbalada, 20/12 - 18h, Museu du Ritmo, Salvador BA




O último ensaio do ano da Timbalada ferveu o Museu du Ritmo neste domingo. Com as participações especiais de Mari Antunes, Paula Mirela e o cacique Carlinhos Brown os timbaleiros curtiram os novos sucessos da banda e os clássicos vestidos de branco em comemoração antecipada ao Ano Novo.

“A energia a cada Ensaio aumenta, ficamos cada vez com mais vontade de ficar no palco por horas cantando com essa galera maravilhosa”, conta Denny que fez um show de 4 horas de pura animação.

No repertório não faltaram os clássicos Conceição, OS, Pé de Prédio e claro as músicas novas que já estão tocando em todas as rádios e tá na boca do povo, Beijo Timbaleira e Melhor de Nós Dois.

Trabalhando o tema Sinta a Timbalada, a banda tá dando um show de sinestesia em suas músicas, efeitos de led, fogos de artifício e ações na pista e no camarote. “Essas ações com placas que simbolizam a sinestesia e mais uma forma de sentir a Timbalada, servem para o público ficar inserido também no espetáculo”, explica o empresário da banda Gilson Freitas.


QUANDO : 20 de dezembro 2015 - DOM - 18h
ONDE : Museu du Ritmo - Comércio - Salvador BA


ENSAIOS PRÉ-CARNAVALESCOS
17.01 - 3ª edição
20.12 - 2ª edição
06.12 - 1ª edição

 

Fonte : Timbalada por Amine Leitão - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br