carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Camarote Planeta Band Othon 2016
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



No Carnaval 2016, além da opção diferenciada do “All Inclusive”, o camarote mais completo do circuito Barra-Ondina vai contar com um novo setor, o Open Bar do Planeta, servindo cerveja, água e refrigerante No Planeta Band Othon você encontra o que há de melhor para garantir conforto e segurança no Carnaval de Salvador, com cerca de 8 mil metros quadrados e mais de 20 ambientes. Cinema, salão de beleza, salão de jogos, customização de abadás e muito mais, tornam uma experiência única estar no Planeta Band.

Os foliões de qualquer setor do camarote podem aproveitar a excelente visibilidade dos trios elétricos no maior mirante da avenida. Além disso, com a segurança do camarote, têm o privilégio de curtir a “Pipoca VIP”, uma área bem próxima da passagem dos blocos, como se tivesse em um deles. Ou vibrar com os shows exclusivos no “Palco Band FM” e, nos intervalos da folia, relaxar no “Lounge” e na “Sala Bem Estar”, amplos espaços para massagens e arte terapia. Além disso, sem esquecer das pessoas com necessidades especiais, o camarote disponibiliza rampas de acesso. Desta forma, todos podem curtir o carnaval da melhor maneira!

A melhor opção no Planeta Band é o setor “All Inclusive”, com bebidas e comidas à vontade nos fast foods, bares e restaurante comandado por renomado chef local. O “All Inclusive” é pra quem deseja exclusividade e conforto, desfrutando de um farto buffet com ampla variedade de frios, salgados, massas, pratos quentes, frutas, sobremesas e bebidas ilimitadas (whiskies, vodkas, espumantes, cervejas, refrigerantes e água). Serviço open bar com bebidas ilimitadas (Whisky, Vodka, Espumante, Cerveja, Refrigerantes, Água Mineral). No maior mirante do circuito Barra-Ondina e em praças de alimentação, com fast foods e restaurantes (bebidas especiais e comidas serão comercializadas).

Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote: Camarote Marketing e Promoções Ltda

ONDE : Circuito Dodô (Barra – Ondina) - Salvador BA
QUANDO : 04 a 09 de Fevereiro de 2016
HORÁRIO : 18h
CLASSIFICAÇÃO : 18 anos
VENDAS : Ticketmix e Central do Carnaval

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
04.02 - QUI - Banda Melanina Carioca convida Wesley Safadão
05.02 - SEX - Sarau du Brows = Carlinhos Brown & Convidados
06.02 - SAB - Banda Titãs
07.02 - DOM - Sarau du Brows = Carlinhos Brown & Convidados
08.02 - SEG - Sarau du Brows = Carlinhos Brown & Convidados
09.02 - TER - Henrique & Diego

 




EDIÇÕES ANTERIORES
2015 - edição
2013 - edição
2011 - edição
2010 - edição




Fonte : Ticketmix e Central do Carnaval - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br