carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Gilmelândia e Reinaldo comandam bloco de rua em São Paulo
bastidores da folia
Bloco Se te pego não te largo - Carnaval de São Paulo 2017 - São Paulo/SP





A cantora Gilmelândia (Gil), ex vocalista da Banda Beijo, e o cantor Reinaldo do Nascimento , ex-vocalista da Banda Terra Samba, estarão puxando o BLOCO SE TE PEGO NÃO TE LARGO no Ibirapuera, em São Paulo, trazendo o CONVIDADO TUCA FERNANDES. O desfile dos blocos de rua acontece na quintaa-feira, dia 25 de janeiro 2017 - FERIADO de São Paulo, registrando o encerramento do Carnaval de São Paulo.

Verbo embalar sempre esteve associado à cantora Gilmelândia. Com 24 anos de carreira, passagens por vários blocos e músicas que até hoje fazem parte do imaginário popular, essa cantora não se intimidou em meio aos desafios típicos do disputado mercado musical e conseguiu construir uma carreira marcada por uma voz forte e penetrante, um jeito impar de cantar e uma disposição única para levar aos seus fãs a alegria necessária para arrastar multidões por onde passa.

Na bagagem, Reinaldo traz a vivência de quem se consolidou em uma carreira nacional e internacional carregando na mala o dom de reinterpretar o samba de raiz associado à levada do axé.
Fonte : - Março 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br