cantinho da folia


Ivete Sangalo puxa Bloco Coruja na Barra


Ivete Sangalo, como sempre irradiante, abriu o primeiro desfile do Bloco Coruja na Barra neste domingo (10). O início do desfile que estava marcado para 16h45, mudou para às 19h30, devido a trios quebrados gerando um congestionamento de trios. Mas Ivete Sangalo não se abateu e acalma os foliões cansados pela espera "Por conta dessas coisas carnavalescas o trio de Léo terá que passar e na sequência a gente passa…".


Um dos momentos emocionantes do desfile foi quando a cantora chama Preta Gil, que venceu do tratamento do Cancêr, cantaram e trocaram declarações de carinho de amigas no trio.

VIRUALIZOU! APOCALIPSE DE BABY BRASIL
Um instante dos mais icônicos que aconteceu no encontro com Baby do Brasil que estava no Camarote da Band Folia e que viralizou nas redes sociais, gerando inúmeros "memes". Ivete Sangalo, que puxava o Bloco Coruja, parou em frente ao Camarote e saudou os apresentadores da Band Folia, cantou músicas e meio da apresentação Baby Brasil aparece. Trocaram frases de carinho, Ivete cantou pra ela. E na saída do trio da Ivete para seguir o percursso, por surpresa de todos Baby fala do "arrebatamento e sobre o Apocalipse que na fala dela, deve ocorrer dentro de 10 anos. Isso durante a transmissão nacional do Band Folia, ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão e simultaneamente na rede social da emissora Youtube.

"Era um momento que deveria ser de descontração, alegria e folia momesca. E não levar na folia esse assunto tão sério e religioso naquele momento.", comenta Lilian Cristina Marcon sobre o ocorrido.


Segue abaixo o teor da conversa, porém esse assunto tomou repercurssão nacional nas redes sociais e jornais, assim, somente por isso, incluimos esse assunto na trajetória histórica carnavalesca.
Baby do Brasil fala para Ivete que estava no Trio: "Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar..."
Ivete Sangalo cortou Baby do Brasil ao profetizar apocalipse: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse".
Baby do Brasil: "Canta a -Pequena Eva- pra mim agora!"
Ivete Sangalo: "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. Porque a força de Deus é maior que qualquer mandamento, é maior do que qualquer energia. Porque ele é a maior energia de todas"


O QUÊ : BLOCO CORUJA
QUANDO : 10 de fevereiro 2024 - SAB
ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA
RITMO : axé music
QUEM : Ivete Sangalo


CARNAVAL DE IVETE SANGALO
confira aqui

Foto : Ivete Sangalo - Divulgação na rede social oficial - Fevereiro 2024
Fonte : Band Folia e comentários de Lilian Cristina Marcon

CarnAxE, aqui é  Carnaval

Cultura e Folia : www.carnaxe.com.br