cantinho da folia


Ivete Sangalo encerra o desfile do Bloco Coruja na Barra


Ivete Sangalo comanda o último desfile do Bloco Coruja na Barra nesta segunda (11). A cantora dividiu o palco do trio com a rapper Glória Groove e Juliette, campeã do BBB21.


No percursso, Ivete Sangalo passou por situações inesperadas: primeiro um dos tubos de gás carbônico explodiu, cilindro utilizado para fazer efeitos especiais deixando duas pessoas levemente feridas. Ivete Sangalo não conteve a emoção e chorou e falou que não desfilar mais no Bloco Coruja.

Um pouco mais a frente, o trio elétrico começou a inclinar para o lado esquerdo. Filmagens ao vivo mostraram as pessoas em cima do trio item para o outro lado e o trio foi evacuado.
Segundo noticiado na G1 Bahia: "A Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização do carnaval da capital baiana, informou que a inclinação do trio-elétrico foi causada após um problema em um pino de uma balança, responsável pela sustentação do veículo. De acordo com a Saltur, o problema foi resolvido, mas a saída das pessoas do trio foi uma medida de segurança. A corda do bloco Coruja foi alargada para caber todas as pessoas que estavam acompanhando o desfile."


O QUÊ : BLOCO CORUJA
QUANDO : 11 de fevereiro 2024 - SEG
ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA
RITMO : axé music
QUEM : Ivete Sangalo


CARNAVAL DE IVETE SANGALO
confira aqui

Fonte: Band Folia ao vivo (10/02/2024) e G1 Bahia (13/02/2024 06h01)
Foto : Ivete Sangalo - Divulgação na rede social oficial - Fevereiro 2024

CarnAxE, aqui é  Carnaval

Cultura e Folia : www.carnaxe.com.br