carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  17 e 18 de agosto 2012

ONDE ?

  Major Sales RN

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Major Fest


Major Fest 2012
4ª edição do evento no interior do Rio Grande do Norte


A 4ª edição do Major Fest já está nas portas e a cidade de Major Sales já se prepara para receber foliões de toda a região para curtir os dois dias de festa. Com atrações escolhidas a dedo o evento promete agradar a gregos e troianos reunindo no seu palco o forró, axé e swingueira.
O forró ficará por conta das bandas Pegada de Luxo e Skema, a Pegada de Luxo hoje é uma das melhores bandas de forró do nordeste. Com um repertório dançante e uma qualidade musical impecável a banda tem atraído multidão aonde passa.
O axé e swigueira ficará na responsabilidade das Bandas Inala e Vai D3. Banda Inala já é considerada a banda das micaretas, reconhecida por sua energia e uma musicalidade que agrada por onde passa. A Vai D3 promete ser a revelação do evento, de Recife/PE volta ao Rio Grande do Norte pela 3ª vez e traz consigo todo o swing e irreverência que vem conquistando o Brasil.
Com atrações diversificadas sem dúvidas o Major Fest tornará Major Sales a cidade do som durante os dias 17 e 18 de agosto/2012. Mais informações (84) 8119-1044 ou 9687-8100. Realização Vidal Entretenimentos e Au Produções

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Banda Inala
- Forró Pegada de Luxo
- Banda Vai D3
- Banda Skema

O EVENTO
Em outubro de 2009, os jovens Danilo Vidal e Ivonaldo Alves tiveram a brilhante idéia de realizar na cidade de Major Sales um evento diferente dos demais que trouxesse consigo toda a energia e alegria do carnaval, que essa magia pudesse se repetir não apenas uma vez no ano, mas duas, realizaram assim, o Major Fest carnaval fora de época do Município de Major Sales/RN. Inovador na cidade, com estrutura de uma grande micareta puseram nas ruas um potente trio elétrico e toda musicalidade da Banda Bakulejo. A 1ª edição foi magnífica chamou atenção de toda a região pela organização e respeito pelos foliões.
Em 2010 o evento continuou no mesmo formato, liderada apenas pelo jovem Danilo Vidal que continuou a acreditar no projeto. Foram dois dias de festa com atrações como: Rafaela Manville, Banda Butuka, Zazuêta e Banda Bakulejo. O evento contou com uma estrutura invejável que unia shows em palco indoor e arrastão nas ruas com trio elétrico. Com as diversas dificuldades que existe em uma cidade pequena o evento não obteve o êxito esperado. Mas o organizador prezou mais uma vez pela organização e respeito dos foliões proporcionando toda a estrutura prometida e divulgada antes do evento. Mesmo sem retorno financeiro o Major Fest reuniu muitos foliões que aplaudiram de pé.
Já em 2011, quando todos pensavam que o evento teria chegado ao seu fim, que Major Sales não seria capaz de continuar sendo sede de um carnaval fora de época a persistência e o amor pelo evento se tornaram visíveis e mais uma vez o Major Fest foi realizado, desta vez com novo formato apenas indoor e com nova data no mês de agosto, mas com toda estrutura digna de grandes eventos, 2011 foi sem dúvidas o ano de consolidação do Major Fest como o maior evento privado do município de Major Sales e um dos melhores da região. A Banda Bakulejo pela 3ª vez consecutiva a pedido dos foliões liderou o show no palco seguida das bandas Forró da Galera e Swing Manero. A satisfação foi 100%, o público superou as expectativas.
2012 chegou e com ele a 4ª edição do evento, desta vez com a Marca Vidal Entretenimentos, um empresa que cresceu bastante no ramo de produção de eventos, graças ao próprio Major Fest e a grande dedicação do promoter Danilo Vidal. Com mais experiência no ramo a organização ampliou o formato do evento trazendo maior estrutura e grandes atrações. O Major Fest hoje é o evento particular mais importante do município de Major Sales e um dos mais bem conceituados da região. A cidade espera o ano todo por essa festa e torna ela um momento sem igual.
A expectativa é que esse ano seja mais uma edição de grande sucesso, pois uma multidão de gente bonita aguarda ansiosa por essa festa e você não pode ficar de fora, venha conferir de perto e contagiar-se com essa alegria, nos dias 17 e 18 de agosto/2012 te esperamos para curtir a 4ª edição do Major Fest ao som da Banda Inala, Forró Pegada de Luxo, Banda VaiD3 e Banda Skemma. A Vidal Entretenimentos montou uma programação especial para mais uma vez agradar, sempre prezando pelo respeito, credibilidade e satisfação de todos os foliões.

EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - 3ª edição
2010 - 2ª edição
2009 - 1ª edição
www.carnaxe.com.br