carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  06, 07 e 08 de setembro 2013

LOCAL

  Praça de Eventos JK - Três Marias MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Bloco Àgua na Boka


EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - edição
2011 - edição
2010 - edição
2009 - edição






- http://www.aguanaboka.com.br/





Carnamarias 2013
Carnaval fora de época do interior mineiro


O Bloco Aguanaboka é promovido pela Aguanaboka Produções e Eventos Ltda, e desde o ano 2001 é realizado em Três Marias/MG, juntamente com Carnamarias, carnaval fora de época, sempre no feriado de 7 de Setembro, que a cada ano vem crescendo com a participação de adeptos da cidade e turistas de varias regiões do estado. O Bloco conta com a apresentação de bandas em trio elétrico e carro de apoio/camarote, arrastando um publico de mais de 6 mil pessoas entre foliões e "pipoca", percorrendo um trajeto pelas ruas do centro da cidade até a Praça de Eventos Jk, uma grande área fechada que se dispõe de uma grande estrutura de som, iluminação, praça de alimentação, segurança, sanitários e onde já se apresentaram vários artistas como a banda Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Psirico, Jammil, Cheiro de Amor, Parangolé e outros importantes nomes da música nacional.

E neste ano, TUCA FERNANDES com um show contagiante e inovador, com muitos anos de estrada na música, 15 CDs e 03 DVDs gravados ao longo de sua carreira, Tuca Fernandes não teme novos desafios. Intérprete, instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do carnaval baiano, ele festeja agora sua nova fase profissional, com dois anos de carreira independente. "Mudanças são sempre positivas e é importante dizer que eu não estou só, tenho uma banda incrível ao meu lado e fãs que admiram muito o meu trabalho", afirma o músico. E ainda, a dupla FRED E THIAGO seguirão contagiando a galera do bloco, unindo o sertanejo universitário aos ritmos do axé.

Na Praça de Eventos este ano, BANDA EVA, que conta com uma nova formação comandada por Felipe Pezzoni. O público terá a oportunidade de conhecer o som dessa turma de jovens e talentosos músicos, que desde o final do Carnaval estão à frente do Eva. Quando se fala em EVA é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Essas três letras têm força e podem ser traduzidas em ética, valor e atitude, assim como em energia, vibração e alegria. Quem passa pelo EVA sabe que há um cuidado especial com a produção de música de qualidade e com uma adequada preparação de artistas. Afinal de contas, em mais de três décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola EVA e que depois seguiram novos caminhos. O Eva é um time, uma academia musical, é muito mais que uma banda.

Adjetivos como Talento, Carisma, Simpatia, Interatividade e Identidade vocal são bastante marcantes quando se fala do show de JOÃO LUCAS & DIOGO. Todas essas qualidades são resultado de uma presença de Palco extraordinária. JOÃO LUCAS & DIOGO conseguem agradar um público de várias faixas etária e classes sociais. O Show desta dupla acontecerá no Palco da Praça de Eventos do Carnamarias 2013.
Vendas na sede do Bloco localizada à Rua Varzea da Palma, 199, Centro de Três Marias.
Mais informações (38) 3754-4501.

06.09 - SEX - axé - Banda Eva (Felipe Pezzoni)
06.09 - SEX - sertanejo - Fred & Thiago
07.09 - SAB - axé - Tuca Fernandes
07.09 - SAB - axé - João Lucas & Diogo
08.09 - DOM - Tulio Guerreiro

www.carnaxe.com.br