carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL DE SALVADOR 2013


Portal Carnaval

volta | contato




Claudia estreia o Bloco Largadinho e homenageia os campeões da Copa de 70
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


O tão aguardado momento chegou. Cordeiros a postos, é hora de Claudia Leitte dar início ao desfile do próprio Bloco Largadinho, que estreia no circuito Barra-Ondina cercado de grande expectativa.

O tema do figurino da noite deste domingo (10) é em homenagem a conquista da Seleção Brasileira de Futebol no tricampeonato mundial que ocorreu no México na década de 70. Para a ocasião, nada melhor que a largada dessa estreia seja dada por Claudia com um apito muito especial: cravejado de cristais Swarovski. Ainda referente ao figurino, Claudia veste um short de jacquard francês o qual lembra o uniforme da seleção, só que com a diferença de ser cravejado com no mínimo cinco mil cristais, nas cores verde e amarelo. Para completar o "uniforme", um blazer com estampa de bola de futebol nas cores preto e branco.

Para levar o folião torcedor a um passeio pela inesquecível conquista em Guadalajara-MEX, o figurino conta ainda com o autógrafo de 5 jogadores da época: o rei Pelé, o capitão Carlos Alberto Torres, a “patada atômica” Rivelino, o furação Jairzinho e o inesquecível Zagalo. Todos ídolos eternos da nação. Esses autógrafos estão reproduzidos em cristais de Swarovski, assim como um brasão com as iniciais "CL". Nos pés, uma chuteira estilizada e bem fashion e em cada orelha, um brinco de ouro, cortado a laser, reproduzindo a taça Jules Rimet.

QUANDO : 10 de fevereiro 2013 - DOM
BLOCO : Largadinho
ATRAÇÃO : Claudia Leitte
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA


COMENTÁRIOS DA FOLIA
10.02- Claudia Leitte estreia "Largadinho" com sucesso
10.02- Claudia e Mariana Rios em frente Camarote Daniela
09.02- Filhos de Jorge elogia Claudia Leitte no Camarote
09.02- The Voice e artistas no Camarote de Claudia
09.02- O Largadinho Arrêa na Barra
09.02- Claudia Leitte e The Voice agitam pool party
08.02- Claudia Leitte e Psy fazem baiano tirar o pé do chão

Fonte : Claudia Leitte / Foto Crédito : Robson Senne
www.carnaxe.com.br