carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Rafa Chaves é o novo vocalista do Chiclete com Banana
bastidores da folia



A banda divulgou nas redes sociais nesta terça-feira, dia 15 de outubro, que Rafa Chaves é o novo vocalista do Chiclete com Banana.

COMUNICADO OFICIAL
"Muitos boatos e muitas espulações foram lançadas em blogs, redes sociais a respeito de quem seria o novo integrante do Chiclete com Banana, nome de vários artistas foram citados, todos merecedores pela sua competência artística. No entanto, os integrantes do Chiclete, por unamidade, obedecendo o critério de entrosamento, musicalidade, modernidade e por ele ser um fervoroso chicleteiro já há muito temoi, resolveram convidar o cantor e guitarista RAFA CHAVES para fazer parte da Banda Chiclete com Banana.
Como sempre falamos e queremos reforçar, esse convite não terá caracter de substituição e sim de integração. Esperamos que todos os Chicleteiros recebam Rafa Chaves com muito carinho, pois nós temos a certeza que iremos apresentar juntamente ele, um trabalho rebuscado e com a mesma essência do Chiclete que todos conhecem.
Vida que segue!
Chiclete com Banana

RAFA CHAVES Em agosto 2013, a banda Via Circular volta ao mercado trazendo em sua nova formação o vocalista Rafa Chaves. A criatividade e o carisma do cantor, se integram ao trabalho inovador da banda, que, com um perfil diferenciado, vem cativando o público a cada apresentação, o que explica o sucesso da música "Deixa Brotar" nas rádios baianas, antes mesmo do lançamento do seu clipe de trabalho. E no dia 15 de outubro 2013, o vocalista Rafa Chaves deixa a banda Via Circular para substituir o vocalista Bell Marques na Banda Chiclete com Banana à partir de fevereiro 2014.

 



BASTIDORES DA FOLIA
10.09 - Bell Marques anuncia sua saída do Chiclete com Banana
10.09 - Comunicado oficial da Banda Chiclete da saída de Bell Marques
24.09 - Wadinho Marques fala sobre a saída de Bell Marques
09.10 - De terno e gravata, Bell lança vídeo acústico "Lindo de Ver"
15.10 - Rafa Chaves é o novo vocalista do Chiclete com Banana



Fonte : Chiclete com Banana (15/10/2013) - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br