carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bell Marques anuncia sua saída do Chiclete
chiclete com banana
Bell Marques - Um novo jeito de caminhar



Nesta terça-feira, dia 24 de setembro, Bell Marques anuncia que vai deixar o vocal da banda Chiclete com Banana, revolucionado as redes sociais e a mídia, além de causar choro e tristeza em todo o Brasil. Bell anuncia em um vídeo intitulado "Bell Marques - Um novo jeito de caminhar ", Bell Marques fala os motivos que levaram a tomar carreira solo após o Carnaval de Salvador - Bahia 2014. Confira aqui a notícia na íntegra:

"Queridos amigos
Parece que foi ontem, mas já faz muito tempor que tudo isso começou. Estou aqui para falar de um assunto muito importante sobre a Banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando muitas alegrias pra você. Chicleteiros. Vem inspirando romances e sonhos de várias gerações. Essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoçoes.

Congelei sim! Para nunca mais esquecer muitas coisas, para eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo.Não tenho como esquecer quando vi escorrer no seu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ao ouvir os gritos de vocês quando eu dizia: "Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!". Nunca vou esquecer vocês Chicleteiros de toda parte cantavam comigo: "Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho". Isto estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não pudemos esquecer como construímos uma grande história na música brasileira. E também como artistas, irmãoes e amigos.

Estou aqui que meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito-muito apertado. Vocês não podem imaginar o quando está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças, juntos com meus parceiros ao levar o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.

Queridos amigos, parceiros e principalmente vocês Chicleteiros que dedicaram parte da vida de vocês à nós. Estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que depois do Carnaval de 2014 (Salvador), não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei depois do Carnaval cantando sozinho. Mas tenho certeza que não estarei só. Estarão lá ao meu lado aquelas pessoas que sempre tiveram no coração. (Nesse momento, Bell se emociona e o vídeo é cortado)

Gente, foram mais de trinta anos juntos. Caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama. Mas como todo relacionamento, eu digo todos, são todos mesmos. Existe uma parte que está submersa que ninguém vê e que ninguém sabe. Mas mesmo assim, existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo por se sentirem mais íntimos ou mais próximos.

É bom refletirmos por que em todas separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas para não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por esse ou por aquele motivo. Se separa por desgastes conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes. Podem acreditar, não existe certo, nem errado. Existem pessoas que creem verdadeiramente nas suas atitudes. E para isso só existe um juiz: Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisçao tomada por qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.

Até o Carnaval de 2014, em todas as apresentações do Chiclete com Banana, estarei presente. Pode ter certeza que participarei com a mesma energia e deixando sempre o melhor de mim. Quero dizer ainda, que vocês Chicleteiros e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando Boa Sorte para esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos vocês!
E que Deus nos proteja!

VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=SLc9Xq4rW8w

BASTIDORES DA FOLIA
10.09 - Bell Marques anuncia sua saída do Chiclete com Banana
10.09 - Comunicado oficial da Banda Chiclete da saída de Bell Marques
24.09 - Wadinho Marques fala sobre a saída de Bell Marques
09.10 - De terno e gravata, Bell lança vídeo acústico "Lindo de Ver"
15.10 - Rafa Chaves é o novo vocalista do Chiclete com Banana




Fonte : Vídeo ; Youtube Bell Marques - Publicado em 10/09/2013

volta | contato
www.carnaxe.com.br