carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Wadinho Marques fala sobre a saída de Bell Marques
chiclete com banana
Comunicado Oficial da Banda Chiclete com Banana no Youtube



Duas semanas depois do anúncio de Bell Marques que deixaria o vocal da banda Chiclete com Banana em 10 de setembro 2013, Wadinho Marques faz nesta terça-feira, dia 24, um comunicado oficial na rede social através do Youtube (vídeo). Confira aqui na íltegra:

"Amigos Chicleteiros!
Estamos aqui porque não poderíamos deixar de falar a vocês sobre os últimos acontecimentos. E falar de tristeza, de perda, de separação e desencontro é muito difícil para nós, afinal, trilhamos sempre pelas vias da alegria e momentos como esses, deixam fortes cicratizes.

A saída de Bell do Chiclete com Banana é um fato que para todos carrega muita tristeza e sofrimento e para nós não é diferente. Se as lágrimas não estão expostas, estão escorrendo pelos corações de todos pelo grupo. Gostaríamos que fosse diferente e acho, que fizemos que tudo para que diferente fosse. Mas infelizmente os motivos que levaram Bell a tomar de deixar a banda, deve ter sido muito importante para ele.

Chicleteiros, vocês que durante todos esses anos nos deram tantas alegrias e de uma maneira especial nos fizeram a entenderque SER CHICLETEIRO É UM JEITO DE VIVER. É a tatuagem gravada no corpo e o amor no coração. Não existe nada que o Chiclete e o Chicleteiro são uma coisa só. E que isso está acima de tudo. E que o Chiclete com Banana não é apenas uma banda e sim um estado de espírito. E por termos aprendido o que vocês nos ensinaram,temos a obrigação de essa força chicleteira não deixar de pulsar. Por isso, em respeito a todos vocês, podemos dizer, vamos continuar.

Muitos podem até pensar que tudo acabou. Mas nós não! Acreditamos na transformação, acreditamos em movimento e vamos continuar ultrapassando os obstáculos que porventura apareçam na nossa frente. Vamoos continuar porque a canção não está perdida. Temos fé em Deus e temos muita fé na vida. E a certeza que o futuro será o início de novas boas recordações. E para isso, cá estamos: eu Wado Marques (teclados), Walter Cruz (percurssão), Lelo Lobão (baixo), Deni (guitarra), Walmar Paim (bateria), nosso mago do som Wilson Marques e o nosso eterno Rey. Todos lamentando essa situação, mas estamos juntos como sempre tivemos. Com o mesmo foco, respeito e gratidão a todos vocês.

Com a saída de Bell, claro que terão mudanças sem carácter de substituição e sim de integração serão anunciadas em breve, mas o que importa no momento é que vamos continuar com a essência do Chiclete que todos vocês conhecem, contando ainda com a mesma estrutura e organização, técnica e produção continuarão exercendo suas funções com competência como sempre fizeram, para que possamos juntos com vocês continuarmos fazendo festas inesquecíveis.

Sei que iremos até o Carnaval (de Salvador 2014) cumprindo todos os contratos, nos doando de corpo, alma e coração. Desfrutando ainda da voz de Bell, que por motivo que ele mesmo comunicou em seu DEPOIMENTO, nos deixa no final do Carnaval de 2014 para seguir carreira solo. A ele desejamos toda sorte do mundo e temos a certeza que essa nova fase será de absoluto sucesso. Queremos agradecer a todos os amigos que manifestaram nos desejando boa sorte, porque confiam na continuidade dessa fantástica tribo chicleteira.

Como diz, é um momento difícil e triste. Para nós que vamos continuar, para Bell que segue o seu caminho e para vocês que sempre foram nosso alicerce. Por isso, é hora de reflexão, de respeito, boa vontade e entedimento, pois temos a certeza que embora separados, vamos continuar cada um de sua maneira levando alegria por esse mundo afora.

Muito Obrigado!
Vida que segue!"

VÍDEO
http://www.youtube.com/watch?v=YyWxaZJwaNY

BASTIDORES DA FOLIA
10.09 - Bell Marques anuncia sua saída do Chiclete com Banana
10.09 - Comunicado oficial da Banda Chiclete da saída de Bell Marques
24.09 - Wadinho Marques fala sobre a saída de Bell Marques
09.10 - De terno e gravata, Bell lança vídeo acústico "Lindo de Ver"
15.10 - Rafa Chaves é o novo vocalista do Chiclete com Banana




Fonte : Vídeo ; Youtube - Chiclete Oficial - Publicado em 24/09/2013 -

volta | contato
www.carnaxe.com.br