Camarote Planeta Band 2017


Com o slogan "Há 15 anos um Carnaval 5 estrelas", o Camarote Planeta Band Othon você vai garantir conforto e segurança no Carnaval de Salvador 2017, com cerca de 8 mil metros quadrados e mais de 20 ambientes. Cinema, salão de beleza, customização de abadás e muito mais, tornam uma experiência única estar no Planeta Band. Os foliões de qualquer setor do camarote podem aproveitar a excelente visibilidade dos trios elétricos no maior mirante da avenida.

Além disso, com a segurança do camarote, têm o privilégio de curtir a “Pipoca VIP”, uma área bem próxima da passagem dos blocos, como se tivesse em um deles. Ou vibrar com os shows exclusivos no “Palco Band FM” e, nos intervalos da folia, relaxar no “Lounge” e na “Sala Bem Estar”, ambos espaços para massagens e arte terapia. Isso sem esquecer das pessoas com necessidades especiais, o camarote disponibiliza rampas de acesso. Desta forma, todos podem curtir o carnaval da melhor maneira!

E não pára por aí, tem o setor “All Inclusive”, com bebidas e comidas à vontade nos fast foods, bares e restaurante comandado por renomado chef local. O “All Inclusive” é pra quem deseja exclusividade e conforto, desfrutando de um farto buffet. A maior variedade de frios, salgados, massas, pratos quentes, frutas, sobremesas e bebidas ilimitadas com whisky 8 anos, vodka importada, espumante nacional, cervejas, refrigerantes e água. Já o setor “Open Bar” do Planeta possuí um serviço com whisky, vodka, cerveja, refrigerante e água.

ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA
QUANDO : de quinta a terça-feira de carnaval - 18h às 04h

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
23.02 - QUI - SERTANEJO - Gusttavo Lima
23.02 - QUI - FUNK - Mr Catra
24.02 - SEX - AXÉ - Carlinhos Brown
24.02 - SEX - SERTANEJO - Marília Mendonça
25.02 - SAB - AXÉ - Carlinhos Brown
25.02 - SAB - SAMBA - Diogo Nogueira
26.02 - DOM - AXÉ - Carlinhos Brown
28.02 - TER - SAMBAXÉ - Banda Harmonia do Samba


CLASSIFICAÇÃO : 18 anos
QUEM : Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote:Camarote Marketing e Promoções Ltda

VENDAS - Central do Carnaval


EDIÇÕES ANTERIORES
2016 - edição
2015 - edição
2013 - edição
2011 - edição
2010 - edição

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME