CARNAVAL SALVADOR 2024

Bloco Coruja 2024

O Bloco Coruja já virou tradição, transformando o Carnaval de Salvador 2024 em uma festa linda e multicolorida. É uma das maiores atrações do Circuito Barra Ondina 2024 e desfilará no Sábado, domingo e segunda do Carnaval 2024. E em 2024, você vai dar MATCH com o Coruja! Sob o comando de Ivete Sangalo, o Bloco Coruja desfila no sábado, domingo e na segunda-feira de Carnaval, no circuito Barra-Ondina. Em Fevereiro, tem carnaval! E onde “Mainha” vai, tem folião sendo teleguiado pelo som do trio!

ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA

10.02 - SAB - BLOCO CORUJA - Ivete Sangalo - clique aqui
11.02 - DOM - BLOCO CORUJA - Ivete Sangalo - clique aqui
12.02 - SEG - BLOCO CORUJA - Ivete Sangalo - clique aqui

Criado em 1963, o Coruja carrega muitas histórias de folia e animação. Como um bom anfitrião, o Coruja já contou com a participação de grandes nomes da música baiana, a exemplo do cantor Ricardo Chaves que, até o Carnaval de 2001, foi o responsável por cativar um número significativo de associados.
Em 2002, a cantora Ivete Sangalo assumiu o comando do bloco e deu um novo fôlego aos foliões. Desde então, foi só sucesso rendendo ao Coruja o título de melhor bloco do carnaval durante anos. Durante os dias de desfile do Coruja, Ivete sempre recebe em seu trio artistas, atores, presenteadores e personalidades, sempre tem convidados especiais, alguns até cantam com ela e outros aparecem.

Fonte e Vendas : Folia Bahia


CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
VOLTA   |   HOME